top of page

Viver o sagrado

  • 4 de mai.
  • 1 min de leitura

Mensagem recebida no rito de Louvação ao Orixá Ogum do dia 28/04/26


Boa noite, Meus Irmãos.


Agradecemos a oportunidade da presença nesta reunião no Templo do Mestre Araniananda.


A vida é existência de vibrações e sintonia na luz.


O Espírito encarnado ou desencarnado, de acordo com as suas escolhas, pode experimentar a vivência de sombra ou de luz.


Sentir desconforto, mal-estar, pode ser sintomas de vibrações que desvirtua da luz. Ao perceber esse desconforto, que é um sinal de alerta, use de todos os recursos que vocês já aprenderam para alterar essa sintonia como: fazer uma prece, tomar água fluidificada, entrar em contato com a natureza, viver o sagrado. Vá de encontro ao Sol, reverenciando a Luz Maior do Astro Divino.


Convidamos a cada Irmão nesta noite vivenciar a conexão o Espírito com o Pai Oxalá.

A Fé, a confiança e a experiencia do Amor nos aproxima do Deus Supremo.

Pai Oxalá te convida e espera, pacientemente, o seu despertar para a vida plena.


Ara-anauam,

Do Amigo Espiritual enviado Rosa e Cruz.

Posts recentes

Ver tudo
Escuta do coração - caminho para viver a umbanda

Mensagem recebida no rito de Louvação ao Orixá Ogum do dia 26/05/26 Muitos momentos nos quais vocês se sentem desafiados, e que possibilitam questionamentos, se que os caminhos que percorrem ao longo

 
 
 
Jesus exemplo de caridade

Mensagem recebida no rito de Louvação ao Orixá Ogum do dia 26/05/26 Mestre Jesus, Divino Pai Amigo, agradecemos a oportunidade dessa noite. Jesus pela sua passagem pela terra deixou seus exemplos de c

 
 
 
Caminhar para a iluminação

Mensagem recebida no rito de Louvação ao Orixá Ogum do dia 12/05/26 Boa noite, Meus Irmãos. Agradecemos a oportunidade de participar da reunião no Templo do Mestre Araniananda. A essência da vida resi

 
 
 

Comentários


bottom of page