top of page

O cárcere

  • 24 de mai. de 2025
  • 1 min de leitura

Mensagem recebida no rito de Louvação ao Orixá Ogum do dia 22-04-2025


Jesus Amigo, venho hoje pedir perdão através dos Benfeitores nesta noite, que me permitiu deixar dizer a vocês para não desperdiçar a oportunidade da vida na terra.

Fiz escolhas erradas que me levou para o lado obscuro nas trevas e hoje sofro as consequências dos atos sem pensar na vida espiritual.


Quando encarnado queria usufruir das benesses materiais, fiz pessoas sofrerem humilhando-as, outras vezes negando a elas das situações mais simples até as mais valorizadas. Abusei do poder deixando a família sem os recursos da atenção, carinho e amor.


Hoje estou em lágrimas arrependido do tempo que não fiz os compromissos assumidos.

Jesus, me ajude, sinto-me no cárcere prisioneiro de mim mesmo.


Ouço reze, reze e hoje estou tendo essa oportunidade.


Só consigo dizer isso através do,

Espírito Amigo.

Posts recentes

Ver tudo
Escuta do coração - caminho para viver a umbanda

Mensagem recebida no rito de Louvação ao Orixá Ogum do dia 26/05/26 Muitos momentos nos quais vocês se sentem desafiados, e que possibilitam questionamentos, se que os caminhos que percorrem ao longo

 
 
 
Jesus exemplo de caridade

Mensagem recebida no rito de Louvação ao Orixá Ogum do dia 26/05/26 Mestre Jesus, Divino Pai Amigo, agradecemos a oportunidade dessa noite. Jesus pela sua passagem pela terra deixou seus exemplos de c

 
 
 
Caminhar para a iluminação

Mensagem recebida no rito de Louvação ao Orixá Ogum do dia 12/05/26 Boa noite, Meus Irmãos. Agradecemos a oportunidade de participar da reunião no Templo do Mestre Araniananda. A essência da vida resi

 
 
 

Comentários


bottom of page