Momentos de Confusão – Marquinhos – Mestre Kurumatan

Momentos de Confusão – Marquinhos – Mestre Kurumatan em 28-05-17

  • Post published:28/09/2018

Gostaria de falar uma coisa para todos vocês: meu nome é Marquinhos, para quem ainda não me conhece.

Eu sou uma Criança que não é uma criança – não sei se vocês me entendem! Mas eu consigo ver as coisas do cume da minha montanha, e nesta oportunidade, trago um recado de toda a espiritualidade de nossa casa. Esse recado é:

Todos vocês que estão na Terra estão na infância da vida espiritual terrena. É muito importante, que neste momento de confusão, não percam a esperança no comando espiritual que dita e conduz esta humanidade.

É imprescindível que não se liguem aos aspectos negativos do momento, que se fixem sempre, no positivo!

Todos podemos recomeçar, basta querer!

Não há dor de consciência que dure eternamente! Podemos refazer toda uma história, todo um destino, quando estamos convictos de que, rumamos ao encontro da Luz! Assim, todas as trevas que nos envolvem serão dispersadas, diluídas!

A fé, neste planeta, mais do que nunca se tornou requisito essencial à sobrevivência futura! Lembrem-se, queridos irmãos, todos somos filhos do mesmo Pai! Não há motivo que justifique qualquer tipo de demanda para com outro irmão de caminhada!

Jesus, através de seus braços, estende vibrações de Sabedoria e Amor a todos nós!

É importante que estejamos receptivos a estas vibrações do Plano Espiritual.

Quando Jesus escolheu o planeta para dirigir, em especial transportou a Luz da Palestina para o Brasil, e escolheu este pedaço de terra, para que pudesse ser firmada a sua Luz, no Cruzeiro, a fim de que todos nós recebêssemos o seu sacrifício à humanidade. Mais do que isto, Ele direcionou bênçãos especiais ao futuro promissor deste Brasil, Coração do Mundo e também chamado de Pátria do Evangelho!

Por mais angustiantes que sejam estes momentos pelos quais a humanidade passa, é necessário que todos, numa cooperação mútua, investidos pelas forças interiores, nos voltemos sempre para a Luz!

É o momento derradeiro, onde muitas coisas estão sendo selecionadas no ambiente da vida corpórea de todos vocês, espíritos.

A Umbanda, como muitos outros segmentos espiritualistas, vem traçando os passos daqueles que querem continuar com o Cordeiro. A catequese, o aprendizado espiritual, se fazem extremamente angustiantes nas almas que se degladiam em seus próprios erros!

O Brasil é um país abençoado diretamente pelo Orixá Oxossi e tem como patrono um dos seus maiores representantes que é Ismael!

Muitos falangeiros, ao comando deste Grande Príncipe Espiritual, dirige, neste momento, os movimentos nas dimensões concêntricas à superfície terrena.

Mas, para que este resultado alcance o desiderato final é necessário que todos se desvistam da ignorância, do ódio e, principalmente, da preguiça, aquela que atrasa os próprios passos da evolução individual, e que, com absoluta certeza, se reflete no coletivo!

E Viva Jesus!

Espero que eu tenha conseguido repetir o que o plano espiritual queria que eu dissesse, assim do meu jeito!

Deixo o meu recado a vocês, lembrando sempre que os nossos terreiros, ainda que possam parecer simples velas nestes ambientes da Terra, continuarão iluminando, ou, trazendo a Luz do Cristo a toda a humanidade!

E viva Jesus!

Queria pedir licença para subir e deixo a todos vocês as minhas vibrações de carinho e respeito!

2 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

SENHORA DA LUZ – QUEM ÉS? – Eu sou a Umbanda – Vibração mágica de amor e força – ELO envolvente que atinge a tudo e a todos! Como Expressão e Regra , sempre me apresentei Velada pelo próprio Manto do