top of page

A morte

  • 18 de out. de 2025
  • 1 min de leitura

Mensagem recebida no rito de Louvação ao Orixá Ogum do dia 14/10/25


Qual o significado temos?

O fim?

De que?

Daquilo que está em processo de transformações?

Se transforma, não morre!

 

A fé lhe transporta para o acreditar que a vida é uma existência em mais planos, e não somente neste que se encontram.

A morte é para o encarnado muitas vezes sentimento que se transforma em dor.

Mas quando realmente compreendemos o significado da verdadeira existência, com fé em acreditar no amor, em acreditar no autoconhecimento, em acreditar naquilo que lhe transforma, você não morre, você se eleva aos conhecimentos que lhe transportam para dimensões nunca possíveis de serem traduzidas em espaços fechados, mas em sistemas de energias e transposições.

 

Não tenha medo da morte, tenha fé!

Trabalhe sua fé para que suas transformações sejam enzimandas de energias e luz.

Ninguém morre, mas renascemos!

 

Pai Antônio.



Posts recentes

Ver tudo
Jesus exemplo de caridade

Mensagem recebida no rito de Louvação ao Orixá Ogum do dia 26/05/26 Mestre Jesus, Divino Pai Amigo, agradecemos a oportunidade dessa noite. Jesus pela sua passagem pela terra deixou seus exemplos de c

 
 
 
Caminhar para a iluminação

Mensagem recebida no rito de Louvação ao Orixá Ogum do dia 12/05/26 Boa noite, Meus Irmãos. Agradecemos a oportunidade de participar da reunião no Templo do Mestre Araniananda. A essência da vida resi

 
 
 
A Umbanda – instrumento de apoio.

Mensagem recebida no rito de Louvação ao Orixá Ogum do dia 02/06/26 Boa noite, Meus Irmãos. Agradecemos ao Pai Oxalá pela oportunidade de participar da reunião no Templo do Sr. Cobra Coral. A conexão

 
 
 

Comentários


bottom of page