top of page

Vivência

  • 15 de set. de 2025
  • 1 min de leitura

Mensagem recebida no rito de Louvação ao Orixá Ogum do dia 09/09/25


Amado Jesus Divino Pai que a Paz esteja em nós.


Filhos de Fé a convergência que convidamos vocês a participar de forma

coletiva inicia-se de maneira íntima para experimentar os benefícios de práticas

vivenciadas, para depois ampliar nos grupos sociais.


A vivência traz desafios aprimorando as dificuldades e ao mesmo tempo

quando superadas traz força, vitalidade ao espírito reafirmando o poder de

vontade que existe em cada Ser.


Jesus disse:” Vós sois Deuses” você possuiu a Chama Sagrada que habita em

seu Ser, mas precisa ser despertada, aquecida.


Existem várias maneiras, diversos caminhos para esse despertar. Recolha ao

seu silencio – pensar com o coração e sentir com o cérebro. Sinta, perceba

busque a direção que te conduzirá a verticalização ao encontro dos propósitos

elevados de uma vivência na Luz.


É o que desejamos a cada um presente neste Santuário com os melhores

empenhos de uma vida saudável.


Axé,

Do Amigo Espiritual.

Posts recentes

Ver tudo
Escuta do coração - caminho para viver a umbanda

Mensagem recebida no rito de Louvação ao Orixá Ogum do dia 26/05/26 Muitos momentos nos quais vocês se sentem desafiados, e que possibilitam questionamentos, se que os caminhos que percorrem ao longo

 
 
 
Jesus exemplo de caridade

Mensagem recebida no rito de Louvação ao Orixá Ogum do dia 26/05/26 Mestre Jesus, Divino Pai Amigo, agradecemos a oportunidade dessa noite. Jesus pela sua passagem pela terra deixou seus exemplos de c

 
 
 
Caminhar para a iluminação

Mensagem recebida no rito de Louvação ao Orixá Ogum do dia 12/05/26 Boa noite, Meus Irmãos. Agradecemos a oportunidade de participar da reunião no Templo do Mestre Araniananda. A essência da vida resi

 
 
 

Comentários


bottom of page