top of page

Vida: uma travessia atraves dos sofrimentos

  • 7 de mai. de 2025
  • 1 min de leitura

Mensagem recebida no rito de Louvação ao Orixá Ogum do dia 06-05-2025


Quando encarnado passei por tantos desafios e tantos problemas que me causaram tanto sofrimento no corpo físico.


O sofrimento atingiu tão elevada proporção, eu por muitos momentos pensei eu não aguentaria toda aquela dor. Cheguei a pensar em liquidar minha vida tantas vezes. E na maioria delas, sempre apareciam irmãos de luz, que tentavam com tanto amor e carinho me orientar e acolher, me orientando e mostrando como era o outro lado, para aqueles que exterminam a maior benção que alguém pode receber que é a vida, e que exterminar a própria vida não é a melhor escolha bem como ela não elimina a dor tão profunda que eu carregava dentro de mim.


Com muita perseverança todos esses irmãos de luz conseguiram me conduzir a lugares de aprendizado no astral, que me auxiliaram a me tratar ainda quando eu estava encarnado.


Dessa maneira, quando o meu ciclo na carne terminou, meu espírito já estava mais bem preparado e já havia percorrido a travessia do amor pela vida, ao contrário do sofrimento que quase me levou.


Por isso, hoje venho trazer meu testemunho e para dizer a todos aqui se firmem no amor por vocês mesmos, procurem cuidar de seus momentos de oração e sempre acreditem em vocês.


Um espírito amigo que conseguiu caminhar para além das trevas 



Posts recentes

Ver tudo
Jesus exemplo de caridade

Mensagem recebida no rito de Louvação ao Orixá Ogum do dia 26/05/26 Mestre Jesus, Divino Pai Amigo, agradecemos a oportunidade dessa noite. Jesus pela sua passagem pela terra deixou seus exemplos de c

 
 
 
Caminhar para a iluminação

Mensagem recebida no rito de Louvação ao Orixá Ogum do dia 12/05/26 Boa noite, Meus Irmãos. Agradecemos a oportunidade de participar da reunião no Templo do Mestre Araniananda. A essência da vida resi

 
 
 
A Umbanda – instrumento de apoio.

Mensagem recebida no rito de Louvação ao Orixá Ogum do dia 02/06/26 Boa noite, Meus Irmãos. Agradecemos ao Pai Oxalá pela oportunidade de participar da reunião no Templo do Sr. Cobra Coral. A conexão

 
 
 

Comentários


bottom of page