top of page

Vida: uma travessia atraves dos sofrimentos

  • 7 de mai. de 2025
  • 1 min de leitura

Mensagem recebida no rito de Louvação ao Orixá Ogum do dia 06-05-2025


Quando encarnado passei por tantos desafios e tantos problemas que me causaram tanto sofrimento no corpo físico.


O sofrimento atingiu tão elevada proporção, eu por muitos momentos pensei eu não aguentaria toda aquela dor. Cheguei a pensar em liquidar minha vida tantas vezes. E na maioria delas, sempre apareciam irmãos de luz, que tentavam com tanto amor e carinho me orientar e acolher, me orientando e mostrando como era o outro lado, para aqueles que exterminam a maior benção que alguém pode receber que é a vida, e que exterminar a própria vida não é a melhor escolha bem como ela não elimina a dor tão profunda que eu carregava dentro de mim.


Com muita perseverança todos esses irmãos de luz conseguiram me conduzir a lugares de aprendizado no astral, que me auxiliaram a me tratar ainda quando eu estava encarnado.


Dessa maneira, quando o meu ciclo na carne terminou, meu espírito já estava mais bem preparado e já havia percorrido a travessia do amor pela vida, ao contrário do sofrimento que quase me levou.


Por isso, hoje venho trazer meu testemunho e para dizer a todos aqui se firmem no amor por vocês mesmos, procurem cuidar de seus momentos de oração e sempre acreditem em vocês.


Um espírito amigo que conseguiu caminhar para além das trevas 



Posts recentes

Ver tudo
Escuta do coração - caminho para viver a umbanda

Mensagem recebida no rito de Louvação ao Orixá Ogum do dia 26/05/26 Muitos momentos nos quais vocês se sentem desafiados, e que possibilitam questionamentos, se que os caminhos que percorrem ao longo

 
 
 
Jesus exemplo de caridade

Mensagem recebida no rito de Louvação ao Orixá Ogum do dia 26/05/26 Mestre Jesus, Divino Pai Amigo, agradecemos a oportunidade dessa noite. Jesus pela sua passagem pela terra deixou seus exemplos de c

 
 
 
Caminhar para a iluminação

Mensagem recebida no rito de Louvação ao Orixá Ogum do dia 12/05/26 Boa noite, Meus Irmãos. Agradecemos a oportunidade de participar da reunião no Templo do Mestre Araniananda. A essência da vida resi

 
 
 

Comentários


bottom of page