top of page

Permita-se. Perdoe-se.

  • 27 de jun. de 2023
  • 1 min de leitura

Mensagem recebida no Rito de Louvação ao Orixá Ogum do dia 07/06/22


Não ande de cabeça baixa, ombros recolhidos e olhos desviantes na intenção de se fazer invisível. Olhe para frente e conecte o coração com o alto. Deus habita em você. Deus habita em você. Você é um filho querido e sua alma é eterna e sagrada.


Como todos os humanos, você tem sombras e também tem luz. Não deixe de ver nenhum dos dois e não se prenda a nenhum dos dois. Você erra, você acerta. Você cai, você levanta. Acima de tudo, você tem a oportunidade a cada instante de aprender e de se desenvolver. Isso, porém, se torna mais difícil se você não acredita em seu potencial.


Conecte-se diariamente com a centelha divina que existe em você e isso irá te ajudar a se conectar com a sua verdadeira essência, que não é o seu corpo físico. Isso irá te ajudar a se conectar com o lar de amor que tem as portas abertas para toda a humanidade. Acredite que você merece entrar e ser acolhido pela energia primal que é chamada de Deus e todas as falanges de espíritos benfeitores que derivam dela.


Libere o peso do passado e saiba que a vida segue sempre com novas oportunidades.

Acalme e expanda o seu coração.

Posts recentes

Ver tudo
Jesus exemplo de caridade

Mensagem recebida no rito de Louvação ao Orixá Ogum do dia 26/05/26 Mestre Jesus, Divino Pai Amigo, agradecemos a oportunidade dessa noite. Jesus pela sua passagem pela terra deixou seus exemplos de c

 
 
 
Caminhar para a iluminação

Mensagem recebida no rito de Louvação ao Orixá Ogum do dia 12/05/26 Boa noite, Meus Irmãos. Agradecemos a oportunidade de participar da reunião no Templo do Mestre Araniananda. A essência da vida resi

 
 
 
A Umbanda – instrumento de apoio.

Mensagem recebida no rito de Louvação ao Orixá Ogum do dia 02/06/26 Boa noite, Meus Irmãos. Agradecemos ao Pai Oxalá pela oportunidade de participar da reunião no Templo do Sr. Cobra Coral. A conexão

 
 
 

Comentários


bottom of page