top of page

Oportunidade

Mensagem recebida no Rito de Louvação ao Orixá Ogum do dia 21/06/22


Enquanto há vida, há possibilidades.


Cada respiração inaugura um novo momento na existência e é sempre possível abraçar as oportunidades que a vida apresenta como desafio para aprofundar em uma nova camada de percepção e de ação.


As mudanças internas geralmente são impulsionadas pelo contexto externo, que convida a diferentes maneiras de pensar, sentir e agir. Isso acontece em forma de ciclos de aprendizagem.


São muitos os convites que a vida apresenta como forma de crescimento. Cada pessoa recebe convites muito específicos, de acordo com o que ela se propôs a trabalhar antes de encarnar ou com o que precisa compulsoriamente ser desenvolvido.


Que a dor e os sofrimentos não levem ao desespero a ponto de cegar o olhar para esses preciosos convites. As dificuldades são oportunidades e sempre é possível enfrentar essas dificuldades de forma mais leve, ao fortalecer a fé. A espiritualidade sempre socorre àqueles que rezam conectados com o coração. Nem sempre vocês recebem exatamente o que pedem, pois isso pode não ser o que seria melhor para sua caminhada. No entanto, certamente, algo vocês recebem sempre que se dirigem a nós com amor. Pode ser a renovação de suas energias, disposição, coragem, intuições, sinais ou mesmo algo diferente do que o que foi pedido e que pode trazer mais felicidade que o pedido original. Porém, muitas vezes as pessoas estão tão fixadas em receber exatamente o que querem que elas não tomam consciência desses presentes.


Confiem e rezem sempre. Nós não abandonamos nenhuma alma. Aqueles que verdadeiramente se abrem para o nosso contato serão amparados e, para que possamos exercer esse amparo, nós precisamos de abertura da parte de vocês.


Acreditem.


15 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Dias Horas e o Tempo – Mais um ano!

Mensagem recebida no rito de Louvação ao Orixá Ogum do dia 06/12/22 Os dias vem e vão. O sol nasce, brilha e descansa. A lua chega em uma sintonia perfeita e ilumina a noite, fazendo companhia para as

Ternura e gentileza

Mensagem recebida no rito de Louvação ao Orixá Ogum do dia 11/10/22 Amorosidade é uma virtude a ser cultivada e praticada. É possível se posicionar e falar tudo o que é preciso sem se exaltar. Não est

Criancinhas tão queridas, sejam sempre muito bem vindas!

Mensagem recebida no Rito de Louvação ao Orixá Ogum do dia 11/10/22 No céu há pontinhos coloridos que rodopiam no ar Sobem, descem e vão para qualquer lugar! Cores que deixam rastros de alegria, levez

bottom of page