top of page

Oportunidade

Mensagem recebida no Rito de Louvação ao Orixá Ogum do dia 21/06/22


Enquanto há vida, há possibilidades.


Cada respiração inaugura um novo momento na existência e é sempre possível abraçar as oportunidades que a vida apresenta como desafio para aprofundar em uma nova camada de percepção e de ação.


As mudanças internas geralmente são impulsionadas pelo contexto externo, que convida a diferentes maneiras de pensar, sentir e agir. Isso acontece em forma de ciclos de aprendizagem.


São muitos os convites que a vida apresenta como forma de crescimento. Cada pessoa recebe convites muito específicos, de acordo com o que ela se propôs a trabalhar antes de encarnar ou com o que precisa compulsoriamente ser desenvolvido.


Que a dor e os sofrimentos não levem ao desespero a ponto de cegar o olhar para esses preciosos convites. As dificuldades são oportunidades e sempre é possível enfrentar essas dificuldades de forma mais leve, ao fortalecer a fé. A espiritualidade sempre socorre àqueles que rezam conectados com o coração. Nem sempre vocês recebem exatamente o que pedem, pois isso pode não ser o que seria melhor para sua caminhada. No entanto, certamente, algo vocês recebem sempre que se dirigem a nós com amor. Pode ser a renovação de suas energias, disposição, coragem, intuições, sinais ou mesmo algo diferente do que o que foi pedido e que pode trazer mais felicidade que o pedido original. Porém, muitas vezes as pessoas estão tão fixadas em receber exatamente o que querem que elas não tomam consciência desses presentes.


Confiem e rezem sempre. Nós não abandonamos nenhuma alma. Aqueles que verdadeiramente se abrem para o nosso contato serão amparados e, para que possamos exercer esse amparo, nós precisamos de abertura da parte de vocês.


Acreditem.


17 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Oração para momentos de pausa

Mensagem recebida no rito de Louvação ao Orixá Ogum do dia 09/07/24 Todo dia é um lindo dia. Peço a Deus que me ajude a apurar meus sentidos para sentir os perfumes da vida, enxergar as belezas do mun

Centelha divina

Mensagem recebida no rito de Louvação ao Orixá Ogum do dia 05/03/24 A paz mundial começa no coração de cada um. Para um mundo em harmonia, busque a harmonia dentro de você. Para um mundo em equilíbrio

Comments


bottom of page