top of page

O Renascer

  • 15 de mar. de 2024
  • 1 min de leitura

Mensagem recebida no rito de Louvação ao Orixá Ogum do dia 12/03/24


Renascer é o momento de reencontro com você mesmo e com seu futuro.

Simboliza a transformação de um plano pré estabelecido para uma nova transição desconhecida.

Reinvente e se oriente à aquilo que como bússola lhe guia...

Não deixe que a ansiedade do arrepender rompa a caminhada que é forte diante dos que mesmo com vendas trilham passos firmes, constantes e dignos.

Assim, se reinvente e renasça...

Renascer... não é morrer, mas renascer para quem vive!

Não se perca nas encruzilhadas. Oriente-se na sua força interior, chamada por muitos de intuição e por nós denominada como interferências mentais energéticas, que nos conectam para que, de acordo com suas habilidades, mentalmente possam se esclarecer e transformar o sentimento em ação.

Sempre use um detalhe básico: o amor, a cura de tudo. Não renasça na escuridão, renasça na luz do amor.

Pai Jerônimo.

Posts recentes

Ver tudo
Escuta do coração - caminho para viver a umbanda

Mensagem recebida no rito de Louvação ao Orixá Ogum do dia 26/05/26 Muitos momentos nos quais vocês se sentem desafiados, e que possibilitam questionamentos, se que os caminhos que percorrem ao longo

 
 
 
Jesus exemplo de caridade

Mensagem recebida no rito de Louvação ao Orixá Ogum do dia 26/05/26 Mestre Jesus, Divino Pai Amigo, agradecemos a oportunidade dessa noite. Jesus pela sua passagem pela terra deixou seus exemplos de c

 
 
 
Caminhar para a iluminação

Mensagem recebida no rito de Louvação ao Orixá Ogum do dia 12/05/26 Boa noite, Meus Irmãos. Agradecemos a oportunidade de participar da reunião no Templo do Mestre Araniananda. A essência da vida resi

 
 
 

1 comentário


verarosamorena
06 de abr. de 2024

Obrigada Pai Jerômino de nos lembrar de renascer para viver - transformar o sentimento em ação.

Paz e Luz.

Vera Nunes

Curtir
bottom of page