top of page

Morte: ciclo e ritmo da vida

Mensagem recebida no rito de Louvação ao Orixá Ogum do dia 16/09/25


A vida é constituída de ciclos que morrem renascem a todo momento. O dia nasce com raiar do Sol e morre com aparecer da lua.


As células do corpo humano são usadas e morrem durante o dia e a noite são substituídas por milhares de novas células no processo de renovação celular.


Vocês encarnados morrem renascem todos os dias, quando dorme e ao despertar.


Por que será que a palavra morte gera na maioria de vocês apenas o sentimento ruim e de tristeza, visto que a morte faz parte do ciclo da vida?


Pensar sobre os ritmos que a própria vida exerce sobre cada um de vocês, possibilita enxergar a morte como uma oportunidade de vida e renascimento.


Se pensarem sobre esse aspecto verão que na verdade, a morte seja apenas um sinônimo para a própria vida.


Como vocês já tiveram oportunidade de ouvir marés titã por diversas vezes: saibam Viver A Vida e se preparar para a morte, que é a verdadeira continuidade da vida.


Que todos possam ter uma semana repleta de renascimentos!


Pai Antônio


Posts recentes

Ver tudo
O apego

Mensagem recebida no rito de Louvação ao Orixá Ogum do dia 04/11/25 Jesus, Pai Oxalá, que a paz esteja entre nós. Salve Salve. Hoje preciso de ajuda venho de uma terra distante apoiado pelo Irmão, per

 
 
 
Companhias espirituais

Mensagem recebida no rito de Louvação ao Orixá Ogum do dia 28/10/25 Jesus Divino Pai a Luz de Nosso Mestre abençoe a todos. As nossas companhias espirituais estão ligadas as vibrações, que estabelecem

 
 
 
A arte de manter viva a chama da criança interior

Mensagem recebida no rito de Louvação ao Orixá Ogum do dia 14/10/25 As crianças são seres que simbolizam a ternura e pureza de espírito e alma. Elas têm uma linguagem própria, capaz de alcançar até os

 
 
 

Comentários

Não foi possível carregar comentários
Parece que houve um problema técnico. Tente reconectar ou atualizar a página.
bottom of page