top of page

Harmonia: um caminho para alcançar a alma

  • 30 de jun. de 2025
  • 1 min de leitura

Mensagem recebida no rito de Louvação ao Orixá Ogum do dia 03/06/25


A sensibilidade é uma grande virtude e um dos sentidos que mais vocês deveriam trabalhar e aprender como funciona.


Ela possibilita que faça um raio x das situações, locais e ambientes nos quais vocês estão inseridos, e assim entender para além do que os olhos da carne enxergam.


Desta maneira permitirá a vocês que se equilibrem se organizem de uma forma melhor e mais sutil para se protegerem e não se deixarem tão expostos a ações energéticas deletérias.


Mas qual a melhor maneira para se conseguir alcançar esse sentido tão inerente ao ser de cada um de vocês?


Uma das melhores técnicas que vocês possuem na Terra são a meditação associada a respiração.


As duas usadas em conjunto, permitem que vocês possam olhar para dentro de si e possam passar a entender, como esse relógio interno funciona e como fazê-lo funcionar de maneira a produzir em vocês equilíbrio dos corpos físico, astral e mental.


Assim, com a sensibilidade ativada em conexão com o íntimo de vocês, produzirão uma grande harmonia interna que os sintonizará com a alma de vocês, melhorando a conexão com o mais Divino que existe nesse planeta que é o seu próprio ser.


Que as bênçãos do amado Pai Ogum estejam sempre promovendo a Fortaleza de seus caminhos.

 

De uma amiga de outros tempos

 

 

 

Posts recentes

Ver tudo
Escuta do coração - caminho para viver a umbanda

Mensagem recebida no rito de Louvação ao Orixá Ogum do dia 26/05/26 Muitos momentos nos quais vocês se sentem desafiados, e que possibilitam questionamentos, se que os caminhos que percorrem ao longo

 
 
 
Jesus exemplo de caridade

Mensagem recebida no rito de Louvação ao Orixá Ogum do dia 26/05/26 Mestre Jesus, Divino Pai Amigo, agradecemos a oportunidade dessa noite. Jesus pela sua passagem pela terra deixou seus exemplos de c

 
 
 
Caminhar para a iluminação

Mensagem recebida no rito de Louvação ao Orixá Ogum do dia 12/05/26 Boa noite, Meus Irmãos. Agradecemos a oportunidade de participar da reunião no Templo do Mestre Araniananda. A essência da vida resi

 
 
 

Comentários


bottom of page