top of page

Coragem

  • 21 de mar. de 2025
  • 1 min de leitura

Mensagem recebida no rito de Louvação ao Orixá Ogum do dia 16/08/24


Amada Amiga na vibração de Jesus peço que abra seu coração para perdoar aqueles que te fizeram mal e os que ainda na perseguição e na vingança não querem seu caminhar na Luz.


As portas da Espiritualidade estão sendo abertas para você, minha amiga, não deixe essa oportunidade passar. Os ataques virão, mas não se acomode, lute e terá o apoio da Espiritualidade. Muitos são chamados poucos os escolhidos como disse Jesus na sua passagem na Terra. O caminho é longo, tortuoso, escuro, mas haverá sempre a Luz. Olhe para cima, veja o sol que brilha cada amanhecer anunciando novas possibilidades de mudar de atitude, sobretudo ampliar a vibração nos pensamentos e nos sentimentos positivos. A sintonia na Luz é um exercício diário que vocês não estão acostumados a exercitar. É chegada a hora da mudança. Jesus disse Eu sou o caminho, a Verdade e a Vida. Conheça a Te mesmo e verás quantas possibilidades é capaz de alcançar com o auxílio da Espiritualidade Superior.


Coragem é a palavra de ordem para todos aqueles irmãos que querem seguir na Luz. Perdoe, perdoe sempre. Os laços familiares estão atrelados esperando o lenitivo do perdão. Segue o teu caminho abrindo a clareira na mata procurando e sentindo a Luz do Sol direcionando a fonte inesgotável de fazer o bem.


Vá, Jesus te abençoa hoje e sempre.


Do Amigo na Luz.

Posts recentes

Ver tudo
Jesus exemplo de caridade

Mensagem recebida no rito de Louvação ao Orixá Ogum do dia 26/05/26 Mestre Jesus, Divino Pai Amigo, agradecemos a oportunidade dessa noite. Jesus pela sua passagem pela terra deixou seus exemplos de c

 
 
 
Caminhar para a iluminação

Mensagem recebida no rito de Louvação ao Orixá Ogum do dia 12/05/26 Boa noite, Meus Irmãos. Agradecemos a oportunidade de participar da reunião no Templo do Mestre Araniananda. A essência da vida resi

 
 
 
A Umbanda – instrumento de apoio.

Mensagem recebida no rito de Louvação ao Orixá Ogum do dia 02/06/26 Boa noite, Meus Irmãos. Agradecemos ao Pai Oxalá pela oportunidade de participar da reunião no Templo do Sr. Cobra Coral. A conexão

 
 
 

Comentários


bottom of page