Conversando no Terreiro – Vol. 1

  • Post published:21/04/2012

Conversando no Terreiro é uma tentativa de levar a todo aquele que já sente dentro do seu coração e da sua alma, o desejo de descobrir-se como “ser humano integral”. Que não se contenta mais em ser somente um ser composto de sexo, estômago e intelecto, como bem diz um dos mentores espirituais do AUEA.

É um livro voltado para o crescimento espiritual e pessoal de cada um de nós. Ele nos traz, através da luz do esclarecimento, a oportunidade de nos tornarmos pessoas melhores e mais conscientes do papel que ocupamos neste abençoado planeta, que tem Jesus como Dirigente Espiritual e os nossos queridos Orixás como colaboradores, na sublime missão de resgatar-nos das garras da ignorância, na qual muitos de nós nos encontramos há séculos.

Quem tiver a oportunidade de ler esse despretensioso livro, com os olhos da alma, descobrirá uma maneira simples, inteligente e amorosa de caminhar com mais consciência de si mesmo e alegria no viver.

Este trabalho tem por único objetivo a caridade através do esclarecimento espiritual.


Nesta obra a intenção é alcançar e dinamizar o saber, cujos atributos espirituais são inerentes a todos nós, ainda que, na condição de Seres Humanos, que buscam a espiritualidade de forma consciente. Esta é uma das metas dos Mentores do Templo do Caboclo Cobra Coral, que faz parte dessa frondosa árvore chamada Umbanda, à sombra da qual, muitos espíritos peregrinos buscam o refazimento e o repouso, em que a realidade é a eternidade.

Que o nosso Pai Maior Oxalá amplie cada vez mais os nossos canais de compreensão acerca das coisas do Sagrado.

Ara-anauan,

Sandra Guimarães (Adambiara).


0 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo