top of page

Conexão com a presença de Deus

  • 4 de abr. de 2025
  • 1 min de leitura

Mensagem recebida no rito de Louvação ao Orixá Ogum do dia 19/11/24.


Mestre Jesus Irmão de Fé neste Rito Especial convido vocês a buscar acender a chama Sagrada que existe em cada coração latente, em cada Ser Espiritual.


Não duvide Meus Irmãos experimente a cultivar a Sabedoria e o Amor, pois a semente já se encontra depositada no seu Ser. O que precisa é regar essa semente diariamente, cuidar dela como se cuida do Ser Amado, do filho, da conexão do Amor Maior da sua semente interior com o Pai Maior.


Sinta Meus Irmãos a presença de Deus vibrante em você. Experimente fazer essa conexão. Não tenha medo. Tenha coragem renove a sua fé. Aceite o convite hoje é o seu dia.  Abra seu coração e sentirá a Presença de Deus te abraçando no AMOR.

Venha, experimente.


Desperte a semente adormecida que com o Poder de Vontade vai germinar e pulsar no seu Ser Divino.


Um abraço, do Espírito Amigo.

Posts recentes

Ver tudo
Escuta do coração - caminho para viver a umbanda

Mensagem recebida no rito de Louvação ao Orixá Ogum do dia 26/05/26 Muitos momentos nos quais vocês se sentem desafiados, e que possibilitam questionamentos, se que os caminhos que percorrem ao longo

 
 
 
Jesus exemplo de caridade

Mensagem recebida no rito de Louvação ao Orixá Ogum do dia 26/05/26 Mestre Jesus, Divino Pai Amigo, agradecemos a oportunidade dessa noite. Jesus pela sua passagem pela terra deixou seus exemplos de c

 
 
 
Caminhar para a iluminação

Mensagem recebida no rito de Louvação ao Orixá Ogum do dia 12/05/26 Boa noite, Meus Irmãos. Agradecemos a oportunidade de participar da reunião no Templo do Mestre Araniananda. A essência da vida resi

 
 
 

Comentários


bottom of page