Mensagem recebida no rito de Louvação ao Orixá Ogum do dia 20/02/24
Louvado seja Jesus! Boas vindas a todos que retomam hoje ao terreiro para servir, para receber, para agradecer, para se conectarem com si próprios e com a espiritualidade que rege e trabalha nessa casa. Boas vindas a todos que possam estar aqui pela primeira vez.
Que o encontro de hoje e os das próximas terças feiras sejam pontos de pausa na semana para a dedicação à esfera do sagrado. Desejamos que vocês possam refletir sobre as escolhas que tem feito no dia a dia e checar se estão levando o esclarecimento espiritual para as suas ações práticas cotidianas e para suas relações. Que recebam o bálsamo de amor que sentimos e emanamos para vocês e se nutram dessa fonte infinita que transborda em nosso contato.
Somos todos filhos de Deus Pai. Estamos todos caminhando em busca de evoluir, inclusive nós. Estar com vocês é importante para nós e estamos felizes com nosso ponto de encontro nas terças feiras para que possamos nos reunir pela fé e desejo de crescimento. Acreditem nesse processo de contínuas oportunidades para se desenvolverem. Aproveitem cada oportunidade de fazer o bem.
Tudo o que fizerem, façam de coração e confiem. Confiem sempre que estamos com vocês e fazendo o possível para ajuda-los no que for de merecimento de cada um e na medida em que se abrirem para receber.
Acreditem que transformações profundas podem acontecer dentro de vocês e se manifestarem es escolhas que levem aos sonhos que pulsam em seu interior. Façam a parte de vocês e confiem no auxílio da espiritualidade para realizar aquilo que for o melhor para você.
Ainda que em alguns momentos possam não compreender os desígnios de Deus e sofram por conta desse não entendimento, é nessas horas em que é mais importante reforçar a fé. Fazemos o que é melhor para vocês e não necessariamente isso significa fazer o que desejam.
Que a cada encontro de terça feira vocês fortaleçam essa confiança e façam bom proveito desse momento de introspecção. Quando estiverem no terreiro, estejam verdadeiramente presentes no terreiro, de corpo e alma, com a intenção viva de estarem no terreiro.
Bençãos, paz e luz.
João de Aruanda em nome da equipe espiritual que hoje se encontra na casa e também se alegra com os trabalhos realizados.
Comments