top of page

Autocompaixão: um caminho em busca da evolução

  • 10 de mai. de 2025
  • 1 min de leitura

Mensagem recebida no rito de Louvação ao Orixá Ogum do dia 01/04/2025 


Muitas são as discussões acerca do que é um bom caminho para se elevar espiritualmente e atingir a transformação da vida.


Eu lhes digo eu o melhor caminho e escolha acontecem no momento que conseguimos ser compassivos conosco mesmos.


Ser compassivo é reconhecer que estamos experimentando essa realidade é a vida terrena, e por tal situação iremos errar, aprender e transformar.


É reconhecer em si mesmos como seres amorosos e repletos de Jesus, se acolhem e se reconhecem como seres no caminho da transformação, da experimentação do amor, dos bons sentimentos e ações, assim se aproximando da triplicidade do ser: pensar, sentir e agir em equilíbrio e de maneira conectada e harmônica.


Do amigo do passado 



Posts recentes

Ver tudo
Escuta do coração - caminho para viver a umbanda

Mensagem recebida no rito de Louvação ao Orixá Ogum do dia 26/05/26 Muitos momentos nos quais vocês se sentem desafiados, e que possibilitam questionamentos, se que os caminhos que percorrem ao longo

 
 
 
Jesus exemplo de caridade

Mensagem recebida no rito de Louvação ao Orixá Ogum do dia 26/05/26 Mestre Jesus, Divino Pai Amigo, agradecemos a oportunidade dessa noite. Jesus pela sua passagem pela terra deixou seus exemplos de c

 
 
 
Caminhar para a iluminação

Mensagem recebida no rito de Louvação ao Orixá Ogum do dia 12/05/26 Boa noite, Meus Irmãos. Agradecemos a oportunidade de participar da reunião no Templo do Mestre Araniananda. A essência da vida resi

 
 
 

Comentários


bottom of page