top of page

Aprendendo com as abelhas

Mensagem recebida no Rito de Louvação ao Orixá Ogum do dia 16/08/22


As abelhas criam o mel ou simplesmente transformam uma matéria em outra? Segundo Lovoisier: “na natureza, nada se cria, nada se perde, tudo se transforma”.


Assim como as abelhas, vocês também podem (e devem) fazer das próprias vidas uma sequência de boas transformações: outra palavra para “evoluções”.


Essas transformações começam dentro de cada um e reverbera para o exterior, transformando realidades.


Seu querer tem poder! Utilizem desse potencial! Queiram o bem e façam o bem. Transformem pensamentos, sentimentos e ações rumo à transformação do planeta.


Que cada um tenha certeza da importância da sua contribuição, assim como nas colmeias, em que cada abelha tem seu papel e também sabe de sua importância.

9 visualizações1 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Centelha divina

Mensagem recebida no rito de Louvação ao Orixá Ogum do dia 05/03/24 A paz mundial começa no coração de cada um. Para um mundo em harmonia, busque a harmonia dentro de você. Para um mundo em equilíbrio

Boas vindas

Mensagem recebida no rito de Louvação ao Orixá Ogum do dia 20/02/24 Louvado seja Jesus! Boas vindas a todos que retomam hoje ao terreiro para servir, para receber, para agradecer, para se conectarem c

O Renascer

Mensagem recebida no rito de Louvação ao Orixá Ogum do dia 12/03/24 Renascer é o momento de reencontro com você mesmo e com seu futuro. Simboliza a transformação de um plano pré estabelecido para uma

1 Comment


A mensagem "Aprendendo com as abelhas" nos traz a reflexao do papel e evolução individual e ação coletiva.Transformar-se .A sua ação reflete o tempo todo na relação com o outro.

Like
bottom of page