top of page

A Saúde do Espírito

  • 6 de mai. de 2025
  • 1 min de leitura

Mensagem recebida no rito de Louvação ao Orixá Ogum do dia 22-04-2025


Boa noite, meus Irmãos, que as benções de Jesus estejam com vocês.


Venho trazer a mensagem através do Irmão Amigo a reflexão sobre a saúde do Espírito, que está conectado com os bons pensamentos, ou seja, pensamentos que traduzem sentimentos de paz, harmonia, alegria, e sobretudo de amor.


O contrário traz doenças emanadas de sentimentos de raiva, ódio, desamor, desarmonia.


A saúde do Espírito traduz através dos pensamentos e dos sentimentos reflexos nas atitudes do Ser Humano, portanto, reflitam como tem sido as suas ações? Traz no ambiente interno do seu Ser harmonia?  e no ambiente externo, a sua volta como tem sido?


A saúde, Meus Irmãos, dá sinais de sentimentos amorosos ou de desamor. Percebam qual dessas afinidades tem sido as suas ações?


Você é o juiz das suas próprias realizações.


Jesus Te espera de braços abertos na corrigenda e evolução do Ser encarnado e desencarnado.


O Espírito vive hoje e sempre.


Do Amigo Especial.

Posts recentes

Ver tudo
Escuta do coração - caminho para viver a umbanda

Mensagem recebida no rito de Louvação ao Orixá Ogum do dia 26/05/26 Muitos momentos nos quais vocês se sentem desafiados, e que possibilitam questionamentos, se que os caminhos que percorrem ao longo

 
 
 
Jesus exemplo de caridade

Mensagem recebida no rito de Louvação ao Orixá Ogum do dia 26/05/26 Mestre Jesus, Divino Pai Amigo, agradecemos a oportunidade dessa noite. Jesus pela sua passagem pela terra deixou seus exemplos de c

 
 
 
Caminhar para a iluminação

Mensagem recebida no rito de Louvação ao Orixá Ogum do dia 12/05/26 Boa noite, Meus Irmãos. Agradecemos a oportunidade de participar da reunião no Templo do Mestre Araniananda. A essência da vida resi

 
 
 

Comentários


bottom of page