top of page

Vivência

  • 15 de set. de 2025
  • 1 min de leitura

Mensagem recebida no rito de Louvação ao Orixá Ogum do dia 09/09/25


Amado Jesus Divino Pai que a Paz esteja em nós.


Filhos de Fé a convergência que convidamos vocês a participar de forma

coletiva inicia-se de maneira íntima para experimentar os benefícios de práticas

vivenciadas, para depois ampliar nos grupos sociais.


A vivência traz desafios aprimorando as dificuldades e ao mesmo tempo

quando superadas traz força, vitalidade ao espírito reafirmando o poder de

vontade que existe em cada Ser.


Jesus disse:” Vós sois Deuses” você possuiu a Chama Sagrada que habita em

seu Ser, mas precisa ser despertada, aquecida.


Existem várias maneiras, diversos caminhos para esse despertar. Recolha ao

seu silencio – pensar com o coração e sentir com o cérebro. Sinta, perceba

busque a direção que te conduzirá a verticalização ao encontro dos propósitos

elevados de uma vivência na Luz.


É o que desejamos a cada um presente neste Santuário com os melhores

empenhos de uma vida saudável.


Axé,

Do Amigo Espiritual.

Posts recentes

Ver tudo
Jesus exemplo de caridade

Mensagem recebida no rito de Louvação ao Orixá Ogum do dia 26/05/26 Mestre Jesus, Divino Pai Amigo, agradecemos a oportunidade dessa noite. Jesus pela sua passagem pela terra deixou seus exemplos de c

 
 
 
Caminhar para a iluminação

Mensagem recebida no rito de Louvação ao Orixá Ogum do dia 12/05/26 Boa noite, Meus Irmãos. Agradecemos a oportunidade de participar da reunião no Templo do Mestre Araniananda. A essência da vida resi

 
 
 
A Umbanda – instrumento de apoio.

Mensagem recebida no rito de Louvação ao Orixá Ogum do dia 02/06/26 Boa noite, Meus Irmãos. Agradecemos ao Pai Oxalá pela oportunidade de participar da reunião no Templo do Sr. Cobra Coral. A conexão

 
 
 

Comentários


bottom of page