top of page

O Pão Sagrado

  • 22 de mai. de 2025
  • 1 min de leitura

Mensagem recebida no rito de Louvação ao Orixá Ogum do dia 15-04-2025


Iluminando a mente de cada um dos Irmãos.

Nesta noite Especial todos estão propícios para receber as Benções do Altar Divino. Acreditem naquilo que cada um veio buscar, as portas foram abertas para receber, carinhosamente, a cada coração sedento de amor para a cura verdadeira.

Hoje está sendo oferecido a vocês o Pão Sagrado do alimento espiritual. Receba-o e cuide desse alimento ao longo das horas e dos dias. Esse alimento irá permanecer em vocês de acordo com a fé de cada Irmão.

Sinta confiança, acredite em você pode se curar.

Encontre o caminho na vibração amorosa do Pai Oxalá.

Deus está presente em você. Sinta-o.

Do Espírito Amigo.

Posts recentes

Ver tudo
Jesus exemplo de caridade

Mensagem recebida no rito de Louvação ao Orixá Ogum do dia 26/05/26 Mestre Jesus, Divino Pai Amigo, agradecemos a oportunidade dessa noite. Jesus pela sua passagem pela terra deixou seus exemplos de c

 
 
 
Caminhar para a iluminação

Mensagem recebida no rito de Louvação ao Orixá Ogum do dia 12/05/26 Boa noite, Meus Irmãos. Agradecemos a oportunidade de participar da reunião no Templo do Mestre Araniananda. A essência da vida resi

 
 
 
A Umbanda – instrumento de apoio.

Mensagem recebida no rito de Louvação ao Orixá Ogum do dia 02/06/26 Boa noite, Meus Irmãos. Agradecemos ao Pai Oxalá pela oportunidade de participar da reunião no Templo do Sr. Cobra Coral. A conexão

 
 
 

Comentários


bottom of page