top of page

Autorresponsabilidade: caminho da transformação

  • 28 de mai. de 2025
  • 1 min de leitura

Mensagem recebida no rito de Louvação ao Orixá Ogum do dia 27/05/25


Todos que aqui nessa noite estão vieram em busca de palavras de acalento e acolhimento.

Mas, também julgo necessário alertá-los que querer nem sempre é poder. E por que lhes digo isso? Porque as palavras de acolhimento de hoje, na verdade virão em forma de alerta e reflexão.


Muitos de vocês vem sempre buscando e rogando a espiritualidade que os assiste para que possam receber aquilo que desejam, mas quantos de vocês realmente estão dispostos a assumir sua responsabilidade tanto para com a saúde, quanto com a doença que produzem para seu ser, bem como para suas vidas?


Para que a transformação realmente ocorra, é necessário que cada um de vocês assuma um posto na vida, o da autorresponsabilidade.


Enquanto não conseguirem olhar para vocês mesmos com carinho e reconhecer que ser autorresponsável é assumir seus erros e acertos, o caminho da transformação e mudança espiritual se tornará a cada dia mais lento e longínquo.


Deem a vocês mesmos a chance de avaliar suas ações e atitudes e assumam a responsabilidade por sua evolução, aprendizado e transformação.

 

Do amigo do passado

Posts recentes

Ver tudo
Jesus exemplo de caridade

Mensagem recebida no rito de Louvação ao Orixá Ogum do dia 26/05/26 Mestre Jesus, Divino Pai Amigo, agradecemos a oportunidade dessa noite. Jesus pela sua passagem pela terra deixou seus exemplos de c

 
 
 
Caminhar para a iluminação

Mensagem recebida no rito de Louvação ao Orixá Ogum do dia 12/05/26 Boa noite, Meus Irmãos. Agradecemos a oportunidade de participar da reunião no Templo do Mestre Araniananda. A essência da vida resi

 
 
 
A Umbanda – instrumento de apoio.

Mensagem recebida no rito de Louvação ao Orixá Ogum do dia 02/06/26 Boa noite, Meus Irmãos. Agradecemos ao Pai Oxalá pela oportunidade de participar da reunião no Templo do Sr. Cobra Coral. A conexão

 
 
 

Comentários


bottom of page