top of page

Ódio: o veneno da alma

Mensagem recebida no rito de Louvação ao Orixá Ogum do dia 16/09/25


Durante a vida na carne, nutri muitos momentos felizes, porém me deixei levar por energias apenas da amargura e do ódio, algo que foi me envenenando aos poucos, sem ao menos me permitir enxergar essa situação.


Desencarnei um Domingo de Páscoa no qual parte da minha família estava reunida para celebrar a vida de Jesus, mas que na verdade acabou se tornando um momento sanguinolento.


Um primo que vivia sob as influências das sombras do umbral, reservou aquele derradeiro dia para transformar o destino da família.


Não sabíamos, mas ele havia comprado uma arma e ela levou consigo escondida.


Vocês sabem que toda reunião familiar, na qual se utiliza bebidas, em algum momento acaba levando há momentos de Discussão sobre as experiências e principalmente pelos males sofridos ou provocados.


Foi tomado de muita fúria, resolvi falar sobre todas as más vivências que ele havia provocado em mim.


Foi a gota d’água para que ele puxasse o gatilho daquela arma que me atingiu em cheio no coração. Morri naquele instante, mas demorei desencarnar.


A partir daí passei a vampirizá-lo e a subtrair dele toda energia que não mais conseguia acessar.


Estou aqui hoje pois me foi dado a oportunidade de mostrar como o ódio mantém quem desencarna ligada ao seu malfeitor, mas que na verdade tem apenas atrapalhado envenenado meu corpo espiritual, me mantendo ainda preso na vida carnal.


Estou confuso, mas começando a reconhecer esse comportamento, para que um dia possa conseguir me curar, e quem sabe poder realizar outros propósitos nessa fase da vida na qual me encontro.


Já começa a enxergar uma pequena faísca de luz, talvez ainda tenha possibilidade de me refazer, assim espero.


Carlos Eduardo

Posts recentes

Ver tudo
O apego

Mensagem recebida no rito de Louvação ao Orixá Ogum do dia 04/11/25 Jesus, Pai Oxalá, que a paz esteja entre nós. Salve Salve. Hoje preciso de ajuda venho de uma terra distante apoiado pelo Irmão, per

 
 
 
Companhias espirituais

Mensagem recebida no rito de Louvação ao Orixá Ogum do dia 28/10/25 Jesus Divino Pai a Luz de Nosso Mestre abençoe a todos. As nossas companhias espirituais estão ligadas as vibrações, que estabelecem

 
 
 
A arte de manter viva a chama da criança interior

Mensagem recebida no rito de Louvação ao Orixá Ogum do dia 14/10/25 As crianças são seres que simbolizam a ternura e pureza de espírito e alma. Elas têm uma linguagem própria, capaz de alcançar até os

 
 
 

Comentários


bottom of page